5 Dicas Rápidas para Reconquistar seu Grande Amor

É por isso que você está aqui. Assim, o seguinte é o meu conselho namoro para você (sim, namoro conselhos – porque a sua situação é agora em um “start over” namoro fase, embora com o seu marido).

Algumas mulheres ficaram sem dedos para contar quantas relações tiveram que eram amorosas, mas que finalmente resultou em fracasso, incluindo um com seu marido. É algo que eles estão orgulhosos?

Eu não quero diminuir que o que ele fez – mudou-se, enganou, encontrou outra pessoa – foi uma traição incrivelmente dolorosa. Foi o pior!

Mas ele não fez isso para te machucar. Ele fez isso porque algo estava faltando em seu casamento. Você sabia disso também, mas não sabia o que fazer a respeito. Ele também não.

Ele era vulnerável porque havia tão pouco oxigênio em seu casamento. Não faz certo, não faz tudo bem. Isso só o torna humano – seu ser humano.

De jeito nenhum. Mas ele vai mostrar que as relações e ter um marido para essa matéria, são trabalho duro e que muitas vezes, os casais que andam juntos na frente do altar não têm idéia do que eles estão dentro para.

Você no entanto, foram casados antes … e então sem surpresa, você se tornou separada ou divorciada. Ainda comigo? Bom (até agora, nenhuma notícia trituradora para você).

Relacionamentos Saudáveis

O que o torna diferente é que, ao contrário de todos os outros casais amargos que acabam odiando uns aos outros após a sua separação, você percebeu que ou você ou seu marido cometeu um erro, mesmo se você ou ele não estão cientes disso ainda. Sim, há SEMPRE um erro de um ou de ambos. Um relacionamento não termina simplesmente com a passagem da lua por uma noite.

Desta vez é incrivelmente confuso para você. Você o quer tanto, mas ele quebrou seu coração. Sua infidelidade ou lapso de julgamento ou qualquer outra coisa que possa ter sido traiu sua confiança, entorpecendo todos esses momentos compartilhados que você compartilhou juntos.

As mulheres geralmente partem quando deixaram de amar seus maridos. Mas no seu caso, você ainda o ama e ele é quem provavelmente está saindo. Vocês dois não caíram de amor; Algo no casamento apenas mudou. Agora, antes de começar todos os olhos lacrimejantes e começar a pensar em como obter o seu marido de volta, você precisa entender por que ele deixou em primeiro lugar.

link